Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

São visitas de rotina dentro do Projeto Câmara Presente. Na oportunidade percebemos que a criação de um setor único para concentrar os seviços de almoxarife tende a produzir vantagens operacionais e econômicas ao município ao longo do tempo, que devem ser ressaltadas. Como pudemos ver, a iniciativa já está facilitando o controle de estoques e logística na guarda e distribuição dos materiais e equipamentos aos setores. Além disso, com a concentração de peças, produtos e equipamentos em local único, os diagnósticos de consumo e necessidades de reposição poderão ser produzidos e as aquisições efetuadas com mais precisão e rapidez.

Na visita a EMEI Arco Iris dirigida pela Srª Marisa Gonçalo Cristiano constatamos que ela atende 371 crianças de 04 a 06 anos. O espaço físico também necessita de manutenção principalmente na parte elétrica, hidráulica e pinturas.

No âmbito de suas atribuições típicas, o Legislativo encaminhará as demandas apuradas ao Executivo e seguirá cobrando, fiscalizando e acompanhando as medidas que venham a ser tomadas pelos setores competentes daqueles poderes.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.