Na Segunda-Feira, dia 05 de junho, realizou-se a 18ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo pela TV Câmara e em nosso site.
Foram apresentadas as Indicações de n° 118 a 120, 122 a 127.

Também entrou para apreciação o Projeto de Lei de nº 21/2017 de iniciativa do Executivo Municipal que “Acrescenta-se o inciso V e VI ao Art. 3° da Lei 2.764, de 07 de abril de 2017, que institui o Programa de Incentivo à Regularização Fiscal no Município de Itaberá” e o Projeto de Lei n° 22/2016 que "Dispõe sobre a extinção de 01 (um) cargo de Secretário Municipal", foram aprovados pela unanimidade dos vereadores os dois projetos”.

Estes Projetos receberam pela Comissão Permanente de Justiça, Legislação e Redação Emendas Modificativa e Gramatical e foram aprovados pela unanimidade dos vereadores com as alterações propostas por estas emendas.

Após o uso da palavra pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 12/06.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.