17ª Resumo da Sessão Ordinária

Dia 29 de maio foi realizada a 17ª Sessão Ordinária que teve como matéria as Indicações de n° 99, 105 a 107 e 109 a 117 e os Projetos de Lei do Executivo do nº 14 a 22. O inteiro teor dessas matérias está disponível em nosso site.
Também entrou para apreciação do Legislativo o Parecer das Comissões Permanentes da Câmara recomendando a rejeição do Projeto de Lei de nº 37 do ano de 2016 de iniciativa do Executivo Municipal e que “Dispõe sobre nomenclaturas para logradouros, Próprios e Praças Públicas” e do Projeto de Lei n° 41 também do ano de 2016 e de autoria do Executivo que "Dispõe sobre nomenclaturas para logradouros, Próprios e Praças Públicas". Estes Pareceres pela rejeição foram discutidos e aprovados pela maioria absoluta dos vereadores, recebendo o voto contrário apenas do vereador Jair Briene Sobrinho. Sendo assim ambos os Projetos foram rejeitados pelo Plenário.
A palavra foi franqueada aos nobres Edis que realizaram seus pronunciamentos de explicação pessoal e logo após a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 05/06.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.