A palavra foi franqueada aos Senhores Vereadores para que pudessem apresentar suas considerações, prestar esclarecimentos e fazer questionamentos acerca das matérias de competência do Legislativo e sobre o Poder Público local.
Foi ainda lido o Edital de convocação para toda a população itaberense para participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.
Após o uso da palavra livre pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 22/05.Segunda-Feira, dia quinze do mês de maio, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara. Na ocasião houve a apresentação das Indicações do nº 094 a 098; da Moção nº 04 de autoria do vereador José do Carmo Lourenço Junior em comemoração ao Dia do Assistente Social e da Moção nº 06 de autoria do vereador Jair Briene Sobrinho de congratulação pelo Dia das Mães. O inteiro teor dessas matérias está disponível em nosso site.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.

Segunda-Feira, dia oito dias do mês de maio, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.