Convite para Audiência Pública.

Convite para Audiência Pública. Audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017
Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.
As audiências públicas são reuniões em que a população tem a oportunidade para falar e ser ouvida pelos gestores públicos e legisladores. Elas costumam reunir, num mesmo ambiente de debate, a comunidade e aqueles que têm poder de tomar decisões com impactos numa cidade, estado ou país.
Esses encontros foram idealizados para que todos os integrantes de uma comunidade possam participar do controle da Administração Pública, manifestando suas opiniões sobre questões relacionadas aos direitos coletivos.
O grande mérito das audiências públicas é o de ser um espaço que permite que o povo também participe da tomada de decisões.
O projeto de lei destacado acima poderá ser visualizado, por inteiro teor, no Link: Clique aqui.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia vinte e dois de maio realizou-se a 16ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia quinze do mês de maio, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Convite para Audiência Pública.

Segunda-Feira, dia oito dias do mês de maio, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.