Projeto Câmara Presente - visita ao Centro de Educação Infantil Municipal

A Câmara Municipal, representada pelos vereadores Agnaldo Edson dos Santos Tristão e José do Carmo Lourenço Junior, visitou no dia 04 de maio o Centro de Educação Infantil Municipal C.E.I.M., antiga Creche Casa de Jesus.

A visita que faz parte do “Projeto Câmara Presente” foi acompanhada dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia.

O Centro Educacional está realizando a 1ª Exposição de Atividades e a equipe pode observar os trabalhos desenvolvidos pelas crianças dentro do tema “As linhas de minha cidade”, que busca possibilitar às crianças a desenvolverem e ampliarem noções figurativas e simbólicas de relações e significados através do contato com conceitos urbano-paisagísticos de obras arquitetônicas da nossa cidade.

Nos encheu de orgulho constatar a utilização da maquete do Prédio da Câmara Municipal como um dos principais exemplos utilizados nesse projeto.

Também nessa visita foi constatada algumas dificuldades enfrentadas pela equipe de profissionais que ali atua que diz respeito a manutenção do prédio, mais especificamente do forro do corredor e termino de reforma dos banheiros; além de reparo na iluminação, reparo de uma geladeira e a necessidade de uma máquina de lavar roupas para auxiliar nos serviços.

A Câmara dentro de sua prerrogativa estará enviando as solicitações ao Executivo para as providências necessárias e realizará dentro de curto prazo uma nova visita para constatar as melhorias.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.