10ª e 11ª Sessão Ordinária

10ª e 11ª Sessão Ordinária 10ª e 11ª Sessão Ordinária
A Décima Sessão Ordinária realizada no dia dezessete de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 66 a 79. Requerimento nº 03 de autoria do vereador Agnaldo Edson dos Santos Tristão que requer informações do Executivo quanto ao número de crianças aguardando vagas nas Creches Municipais, e se existe a possibilidade de zerar a lista de espera, aumentando o número de vagas aos alunos, quando os pais comprovarem a necessidade de matricular o (a) filho (a)" e Requerimento nº 4 de autoria do vereador Diogo Matheus de Mello Barreira que requer informações do Executivo sobre qual é o fundamento legal para o indeferimento do Requerimento para convocação do suplente do Conselho Tutelar, tendo em vista que o Conselho é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, com previsão legal de composição de 05 (cinco) membros."
Após o uso da palavra livre pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convocou a todos para a realização de uma outra Sessão para apreciação do Projeto de Lei do Executivo nº 12 que trata de abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente destinado a custear as despesas com indenização referente aos serviços prestados de alta complexidade de acolhimento de criança e adolescente.
Após o término da 10ª Sessão Ordinária, deu início então a 11ª Sessão Ordinária e o Projeto de Lei nº 012 foi analisado, discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores.
Após o uso da palavra livre pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária, que em decorrência dos feriados e ponto facultativo ocorrerá no dia 26/04 – Quarta-Feira.
As Sessões são transmitidas ao vivo em nosso site www.camaraitabera.sp.gov.br.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.