10ª e 11ª Sessão Ordinária

10ª e 11ª Sessão Ordinária 10ª e 11ª Sessão Ordinária
A Décima Sessão Ordinária realizada no dia dezessete de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 66 a 79. Requerimento nº 03 de autoria do vereador Agnaldo Edson dos Santos Tristão que requer informações do Executivo quanto ao número de crianças aguardando vagas nas Creches Municipais, e se existe a possibilidade de zerar a lista de espera, aumentando o número de vagas aos alunos, quando os pais comprovarem a necessidade de matricular o (a) filho (a)" e Requerimento nº 4 de autoria do vereador Diogo Matheus de Mello Barreira que requer informações do Executivo sobre qual é o fundamento legal para o indeferimento do Requerimento para convocação do suplente do Conselho Tutelar, tendo em vista que o Conselho é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, com previsão legal de composição de 05 (cinco) membros."
Após o uso da palavra livre pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convocou a todos para a realização de uma outra Sessão para apreciação do Projeto de Lei do Executivo nº 12 que trata de abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente destinado a custear as despesas com indenização referente aos serviços prestados de alta complexidade de acolhimento de criança e adolescente.
Após o término da 10ª Sessão Ordinária, deu início então a 11ª Sessão Ordinária e o Projeto de Lei nº 012 foi analisado, discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores.
Após o uso da palavra livre pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária, que em decorrência dos feriados e ponto facultativo ocorrerá no dia 26/04 – Quarta-Feira.
As Sessões são transmitidas ao vivo em nosso site www.camaraitabera.sp.gov.br.

Confira a Pauta da 13ª Sessão Ordinária que se realizará na próxima terca feira dia 02/05/2017

10ª e 11ª Sessão Ordinária

A Décima Sessão Ordinária realizada no dia dezessete de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 66 a 79 e os requerimentos nº 03 e 4.

A Nona Sessão Ordinária realizada no dia 10 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

Projeto Câmara Presente - Visita no Bairro Tomé

Na manhã do dia dez de abril, representando esse Legislativo, os Vereadores José do Carmo Lourenço Júnior e Jair Briene Sobrinho acompanhados pelos servidores Antônio Mendes de Oliveira Júnior e Maria Conceição de Souza Garcia estiveram no Bairro Tomé, realizando a primeira visita no “Projeto Câmara Presente”, recém aprovado por esta Casa de Leis.

A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sétima Sessão Ordinária realizada no dia 27 de março teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março contou com a presença de todos os vereadores

Na quarta-feira, dia 15 de março, realizou-se a quinta Sessão Ordinária que contou com a presença de todos os vereadores desta Legislatura e teve transmissão ao vivo em nosso site.