Sessão Solene de Posse

No dia 1º de janeiro de 2017, às dez horas, na Sede da Câmara Municipal de Itaberá, ocorreu a Solenidade de Instalação da Legislatura 2017-2020 e Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos.

A cerimônia, que contou com a presença maciça da população e com a participação da Banda Municipal Itaberaense, com diversas inserções musicais, teve seu início com a formação da Mesa pelos Vereadores eleitos: Agnaldo Edson dos Santos Tristão, Diogo Matheus de Mello Barreira, Everaldo Aparecido de Carvalho, Heitor Anderson Prestes Oliveira, Luiz Miguel de Oliveira, Antonio Leandro Neto, Jair Briene Sobrinho, José do Carmo Lourenço Júnior e Eduardo Prestes Schimidt.

Também tomaram parte na mesa o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos, Alex Rogério Camargo de Lacerda e Célio Ronaldo Gomes de Lima, bem como o Sr. Gustavo Prestes Cardoso, Prefeito que na oportunidade entregava o mandato da Legislatura anterior.

Após o início da Cerimônia de Posse, o Vereador mais votado que a presidiu, Agnaldo Edson dos Santos Tristão, declarou instaurada a Sessão de Posse, nomeando em seguida, como secretário dos trabalhos, o vereador Diogo Matheus de Mello Barreira.

Tendo os eleitos efetuado o juramento, o Presidente dos trabalhos declarou empossados os Vereadores integrantes da Câmara Municipal de Itaberá, bem como o Prefeito e Vice-Prefeito, para a Legislatura 2017-2020.

Depois de empossados, os eleitos prestaram singela homenagem a seus familiares, entregando-lhes buquês de flores.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia vinte e dois de maio realizou-se a 16ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia quinze do mês de maio, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.