A Nona Sessão Ordinária realizada no dia dez de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 60 a 65 e o Projeto de Lei do Executivo nº 11 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências”. Este Projeto de Lei foi lido e pela decisão unanime do Plenário foi analisado na mesma Sessão.
    Também foram apreciados nessa Sessão o Projeto de Lei nº 07, de autoria do Executivo que "Dispõe sobre a criação do Fundo Social de Solidariedade de Itaberá"; e o Projeto de lei nº 02, de autoria da mesa Diretora que "    Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal ".
    Todos estes Projetos, sendo eles o nº 07 e 011 do Executivo e o nº 02 do Legislativo foram discutidos e aprovados pela unanimidade dos vereadores.

Após o uso da palavra livre pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão no dia 17/04 – segunda feira.
As Sessões são transmitidas ao vivo em nosso site www.camaraitabera.sp.gov.br.

Confira a Pauta da 13ª Sessão Ordinária que se realizará na próxima terca feira dia 02/05/2017

10ª e 11ª Sessão Ordinária

A Décima Sessão Ordinária realizada no dia dezessete de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 66 a 79 e os requerimentos nº 03 e 4.

A Nona Sessão Ordinária realizada no dia 10 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

Projeto Câmara Presente - Visita no Bairro Tomé

Na manhã do dia dez de abril, representando esse Legislativo, os Vereadores José do Carmo Lourenço Júnior e Jair Briene Sobrinho acompanhados pelos servidores Antônio Mendes de Oliveira Júnior e Maria Conceição de Souza Garcia estiveram no Bairro Tomé, realizando a primeira visita no “Projeto Câmara Presente”, recém aprovado por esta Casa de Leis.

A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sétima Sessão Ordinária realizada no dia 27 de março teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março contou com a presença de todos os vereadores

Na quarta-feira, dia 15 de março, realizou-se a quinta Sessão Ordinária que contou com a presença de todos os vereadores desta Legislatura e teve transmissão ao vivo em nosso site.