A Nona Sessão Ordinária realizada no dia dez de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 60 a 65 e o Projeto de Lei do Executivo nº 11 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências”. Este Projeto de Lei foi lido e pela decisão unanime do Plenário foi analisado na mesma Sessão.
    Também foram apreciados nessa Sessão o Projeto de Lei nº 07, de autoria do Executivo que "Dispõe sobre a criação do Fundo Social de Solidariedade de Itaberá"; e o Projeto de lei nº 02, de autoria da mesa Diretora que "    Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal ".
    Todos estes Projetos, sendo eles o nº 07 e 011 do Executivo e o nº 02 do Legislativo foram discutidos e aprovados pela unanimidade dos vereadores.

Após o uso da palavra livre pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão no dia 17/04 – segunda feira.
As Sessões são transmitidas ao vivo em nosso site www.camaraitabera.sp.gov.br.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia vinte e dois de maio realizou-se a 16ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia quinze do mês de maio, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.

Segunda-Feira, dia oito dias do mês de maio, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.