Projeto Câmara Presente - Visita no Bairro Tomé

Projeto Câmara Presente - Visita no Bairro Tomé Visita no Bairro Tomé

Na manhã do dia dez de abril, representando esse Legislativo, os Vereadores José do Carmo Lourenço Júnior e Jair Briene Sobrinho acompanhados pelos servidores Antônio Mendes de Oliveira Júnior e Maria Conceição de Souza Garcia estiveram no Bairro Tomé, realizando a primeira visita no “Projeto Câmara Presente”, recém aprovado por esta Casa de Leis.

Na ocasião, essa equipe visitou o PAS- Posto de atendimento à saúde local, onde constatou as necessidades de reformas do espaço físico, de promover o aumento  no número de consultas médicas, que atualmente são insuficientes, e estipular uma programação nas férias dos médicos para que as consultas possam ser devidamente programadas.

Em visita realizada na Classe de Escola Municipal daquele Bairro, que funciona na sede da Escola Estadual do Bairro do Tomé, foi constatado o excelente funcionamento daquela unidade escolar e sua satisfação em ceder espaço para a classe da escola municipal em seu prédio, porém, isso só foi possível porque no ano em curso ocorreu a sobra de uma classe. Deste modo, para que a classe municipal possa se manter nos outros anos dentro da Escola Estadual, sem correr o risco de perder o espaço utilizado devido ao aumento de alunos, se faz necessária a construção de uma sala de aula específica naquele ambiente escolar  para esse fim.

Foi também visitado o posto de correios, localizado no Bairro, e constatou-se que os serviços ali prestados são apenas de recebimento das correspondências enviadas pela agencia do correios vindo da cidade. Os serviços de distribuição e postagem não são realizados pelo posto cabendo aos moradores procurar as correspondências  e ainda no caso de postagem de correspondências é necessário se dirigir a agencia dos correios da cidade.

As solicitações das providências acima elencadas serão enviadas pela Câmara às Secretarias Municipais e demais setores competentes e a Câmara continuará seu trabalho acompanhando sua execução.

Confira a Pauta da 13ª Sessão Ordinária que se realizará na próxima terca feira dia 02/05/2017

10ª e 11ª Sessão Ordinária

A Décima Sessão Ordinária realizada no dia dezessete de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 66 a 79 e os requerimentos nº 03 e 4.

A Nona Sessão Ordinária realizada no dia 10 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

Projeto Câmara Presente - Visita no Bairro Tomé

A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sétima Sessão Ordinária realizada no dia 27 de março teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março contou com a presença de todos os vereadores

Na quarta-feira, dia 15 de março, realizou-se a quinta Sessão Ordinária que contou com a presença de todos os vereadores desta Legislatura e teve transmissão ao vivo em nosso site.