8ª Sessão Ordinária A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril
A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br. Como matéria para o Expediente foram apresentadas as indicações de n° 57 a 59 que são caminhadas as providências dos órgãos competentes.
Foi apresentado também o Projeto de lei nº 02 de autoria da Mesa Diretora que “Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal” que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes.
Foram apreciados: o Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 01, de autoria do Legislativo que "Regulamenta a denominação e a alteração da denominação de vias, logradouros, bairros e aglomerados urbanos ou rurais, e próprios municipais, e dá outras providências"; o Projeto de Resolução nº 01, que "Institui o Livro de Registro de Atos de Fiscalização e o Processo de Acompanhamento na Câmara Municipal de Itaberá" e ainda a Mensagem de Veto nº 01 ao Projeto de Lei do Executivo nº 01, que "Veta parcialmente o Autografo nº 04 ao Projeto de Lei nº 01 de iniciativa do Executivo Municipal, com alterações promovidas pelo Poder Legislativo".

O Projeto de Lei nº 01 e o Projeto de Resolução nº 01 foram aprovados pela unanimidade dos vereadores e a Mensagem de Veto foi rejeitada pela maioria qualificada.
Após o pronunciamento dos vereadores a Sessão foi encerada e o Senhor Presidente convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária, na próxima Segunda-Feira, dia 10 de abril, às 20h.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia vinte e dois de maio realizou-se a 16ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia quinze do mês de maio, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.

Segunda-Feira, dia oito dias do mês de maio, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.