8ª Sessão Ordinária A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril
A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br. Como matéria para o Expediente foram apresentadas as indicações de n° 57 a 59 que são caminhadas as providências dos órgãos competentes.
Foi apresentado também o Projeto de lei nº 02 de autoria da Mesa Diretora que “Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal” que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes.
Foram apreciados: o Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 01, de autoria do Legislativo que "Regulamenta a denominação e a alteração da denominação de vias, logradouros, bairros e aglomerados urbanos ou rurais, e próprios municipais, e dá outras providências"; o Projeto de Resolução nº 01, que "Institui o Livro de Registro de Atos de Fiscalização e o Processo de Acompanhamento na Câmara Municipal de Itaberá" e ainda a Mensagem de Veto nº 01 ao Projeto de Lei do Executivo nº 01, que "Veta parcialmente o Autografo nº 04 ao Projeto de Lei nº 01 de iniciativa do Executivo Municipal, com alterações promovidas pelo Poder Legislativo".

O Projeto de Lei nº 01 e o Projeto de Resolução nº 01 foram aprovados pela unanimidade dos vereadores e a Mensagem de Veto foi rejeitada pela maioria qualificada.
Após o pronunciamento dos vereadores a Sessão foi encerada e o Senhor Presidente convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária, na próxima Segunda-Feira, dia 10 de abril, às 20h.

Confira a Pauta da 13ª Sessão Ordinária que se realizará na próxima terca feira dia 02/05/2017

10ª e 11ª Sessão Ordinária

A Décima Sessão Ordinária realizada no dia dezessete de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 66 a 79 e os requerimentos nº 03 e 4.

A Nona Sessão Ordinária realizada no dia 10 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

Projeto Câmara Presente - Visita no Bairro Tomé

Na manhã do dia dez de abril, representando esse Legislativo, os Vereadores José do Carmo Lourenço Júnior e Jair Briene Sobrinho acompanhados pelos servidores Antônio Mendes de Oliveira Júnior e Maria Conceição de Souza Garcia estiveram no Bairro Tomé, realizando a primeira visita no “Projeto Câmara Presente”, recém aprovado por esta Casa de Leis.

A Sétima Sessão Ordinária realizada no dia 27 de março teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março contou com a presença de todos os vereadores

Na quarta-feira, dia 15 de março, realizou-se a quinta Sessão Ordinária que contou com a presença de todos os vereadores desta Legislatura e teve transmissão ao vivo em nosso site.