A Sétima Sessão Ordinária realizada no dia 27 de março teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.
Como matéria para o Expediente foram apresentadas as indicações de n° 48 a 56, as Indicações são encaminhadas as providências dos órgãos competentes.
Foi apresentado também o Substitutivo Nº 01 ao Projeto de lei Nº 01 de autoria do vereador Luiz Miguel de Oliveira que “Regulamenta a denominação e a alteração da denominação de vias, logradouros, bairros e aglomerados urbanos ou rurais, e próprios municipais, e dá outras providências” que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Também foi apresentado e deliberado nessa Sessão o Projeto de Lei do Executivo nº 09, que “Dispõe Sobre A Revisão Geral Anual da Remuneração dos Servidores Públicos Municipais”. Este Projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes.

Após o pronunciamento dos vereadores a Sessão foi encerada e o Senhor Presidente convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária, na próxima Segunda-Feira, dia 03 de abril, às 20h.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.