6ª Sessão Ordinária A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março

A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março contou com a presença de todos os vereadores e teve as seguintes matérias: Indicação n° 33 e nº 37 a 47 e o Requerimento nº 02 do Vereador Everaldo Aparecido de Carvalho solicitando informações sobre o motivo da ausência de dentista no PSF do Distrito de Engenheiro Maia.

Foi apresentado também o Projeto de lei nº 01 de autoria do vereador Luiz Miguel de Oliveira que “Regulamenta a denominação e a alteração da denominação de vias, logradouros, bairros e aglomerados urbanos ou rurais, e próprios municipais, e dá outras providências” que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Também foi deliberado nessa Sessão o Projeto de Lei nº 04- Substitutivo nº 01 de autoria do Executivo, que “Altera dispositivos da Lei n° 2.455, de 28 de janeiro de 2011, que “Institui o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Municipal de Itaberá e dá providências correlatas”, e dá outras providências”. Este Projeto recebeu emenda da Câmara e foi aprovado pela unanimidade dos vereadores.

Após o pronunciamento dos vereadores a Sessão foi encerada e o Senhor Presidente convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária, na próxima Segunda-Feira, dia 27 de março, às 20h.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia vinte e dois de maio realizou-se a 16ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia quinze do mês de maio, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.

Segunda-Feira, dia oito dias do mês de maio, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.