6ª Sessão Ordinária A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março

A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março contou com a presença de todos os vereadores e teve as seguintes matérias: Indicação n° 33 e nº 37 a 47 e o Requerimento nº 02 do Vereador Everaldo Aparecido de Carvalho solicitando informações sobre o motivo da ausência de dentista no PSF do Distrito de Engenheiro Maia.

Foi apresentado também o Projeto de lei nº 01 de autoria do vereador Luiz Miguel de Oliveira que “Regulamenta a denominação e a alteração da denominação de vias, logradouros, bairros e aglomerados urbanos ou rurais, e próprios municipais, e dá outras providências” que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Também foi deliberado nessa Sessão o Projeto de Lei nº 04- Substitutivo nº 01 de autoria do Executivo, que “Altera dispositivos da Lei n° 2.455, de 28 de janeiro de 2011, que “Institui o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Municipal de Itaberá e dá providências correlatas”, e dá outras providências”. Este Projeto recebeu emenda da Câmara e foi aprovado pela unanimidade dos vereadores.

Após o pronunciamento dos vereadores a Sessão foi encerada e o Senhor Presidente convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária, na próxima Segunda-Feira, dia 27 de março, às 20h.

Confira a Pauta da 13ª Sessão Ordinária que se realizará na próxima terca feira dia 02/05/2017

10ª e 11ª Sessão Ordinária

A Décima Sessão Ordinária realizada no dia dezessete de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 66 a 79 e os requerimentos nº 03 e 4.

A Nona Sessão Ordinária realizada no dia 10 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

Projeto Câmara Presente - Visita no Bairro Tomé

Na manhã do dia dez de abril, representando esse Legislativo, os Vereadores José do Carmo Lourenço Júnior e Jair Briene Sobrinho acompanhados pelos servidores Antônio Mendes de Oliveira Júnior e Maria Conceição de Souza Garcia estiveram no Bairro Tomé, realizando a primeira visita no “Projeto Câmara Presente”, recém aprovado por esta Casa de Leis.

A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sétima Sessão Ordinária realizada no dia 27 de março teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

Na quarta-feira, dia 15 de março, realizou-se a quinta Sessão Ordinária que contou com a presença de todos os vereadores desta Legislatura e teve transmissão ao vivo em nosso site.