5ª Sessão Ordinária 5ª Sessão Ordinária

Na quarta-feira, dia 15 de março, realizou-se a quinta Sessão Ordinária que contou com a presença de todos os vereadores desta Legislatura e teve transmissão ao vivo em nosso site.

Nesta Sessão foram deliberados os Projetos de Lei do Executivo n° 06 que “Autoriza o Executivo Municipal a conceder bolsa de estudos aos universitários do Município de Itaberá e dá outras providências” sob forma de auxílio mensal aos Alunos matriculados em instituições de ensino de Avaré e Itararé com Emenda Modificativa nº 01 de autoria do Vereador Diogo Matheus de Mello Barreira e o Projeto de Lei de n° 08 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências” que destina verba para custear as despesas com manutenção do transporte e concessão de auxílio financeiro para universitários” que foi alterado pela Emenda Modificativa Gramatical nº 01 proposta pela Comissão de Justiça, Legislação e Redação.

Os Projetos foram discutidos e aprovados pela unanimidade dos vereadores.

Após o pronunciamento de alguns vereadores o Senhor Presidente deu por encerrada a Sessão e convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária, na próxima Segunda-Feira, dia 20 de março, às 20h, em nossa sede.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.