5ª Sessão Ordinária 5ª Sessão Ordinária

Na quarta-feira, dia 15 de março, realizou-se a quinta Sessão Ordinária que contou com a presença de todos os vereadores desta Legislatura e teve transmissão ao vivo em nosso site.

Nesta Sessão foram deliberados os Projetos de Lei do Executivo n° 06 que “Autoriza o Executivo Municipal a conceder bolsa de estudos aos universitários do Município de Itaberá e dá outras providências” sob forma de auxílio mensal aos Alunos matriculados em instituições de ensino de Avaré e Itararé com Emenda Modificativa nº 01 de autoria do Vereador Diogo Matheus de Mello Barreira e o Projeto de Lei de n° 08 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências” que destina verba para custear as despesas com manutenção do transporte e concessão de auxílio financeiro para universitários” que foi alterado pela Emenda Modificativa Gramatical nº 01 proposta pela Comissão de Justiça, Legislação e Redação.

Os Projetos foram discutidos e aprovados pela unanimidade dos vereadores.

Após o pronunciamento de alguns vereadores o Senhor Presidente deu por encerrada a Sessão e convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária, na próxima Segunda-Feira, dia 20 de março, às 20h, em nossa sede.

Confira a Pauta da 13ª Sessão Ordinária que se realizará na próxima terca feira dia 02/05/2017

10ª e 11ª Sessão Ordinária

A Décima Sessão Ordinária realizada no dia dezessete de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve a apresentação das seguintes matérias: Indicações do n° 66 a 79 e os requerimentos nº 03 e 4.

A Nona Sessão Ordinária realizada no dia 10 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

Projeto Câmara Presente - Visita no Bairro Tomé

Na manhã do dia dez de abril, representando esse Legislativo, os Vereadores José do Carmo Lourenço Júnior e Jair Briene Sobrinho acompanhados pelos servidores Antônio Mendes de Oliveira Júnior e Maria Conceição de Souza Garcia estiveram no Bairro Tomé, realizando a primeira visita no “Projeto Câmara Presente”, recém aprovado por esta Casa de Leis.

A Oitava Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril contou com a presença de todos os vereadores e teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sétima Sessão Ordinária realizada no dia 27 de março teve transmissão ao vivo, cuja gravação na íntegra encontra-se disponível em nosso site. www.camaraitabera.sp.gov.br.

A Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março contou com a presença de todos os vereadores