Nesta segunda-feira, dia 07 de Novembro de 2016, realizou-se, na sede da Câmara Municipal do Município de Itaberá, a 36ª sessão ordinária, que contou com transmissão ao vivo pela TV Câmara, disponível em seu site e cuja gravação na íntegra encontra-se disponível pelo canal do You tube: Vídeo.

Oportunidade em que foi apresentada 01 indicação ao Executivo, sendo a de número 66, de autoria do vereador JAIR BRIENE SOBRINHO, para que o mesmo providencie junto ao setor competente para que seja feita a "Recuperação da Rua Aparício Inácio, situada no Distrito do Tomé", zona rural de nosso município..

A palavra foi franqueada aos Exmo. Vereadores desta Casa de Leis para que eles pudessem apresentar suas considerações, prestar esclarecimentos e fazer questionamentos acerca das matérias de competência do Legislativo e sobre o Poder Público local.

Tendo os vereadores apresentados suas considerações, o Presidente desta Câmara Municipal, Sr. Pedro Geraldo Novaes de Macedo, deu a 36ª sessão ordinária por encerrada.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.