Novo horário das Sessões Ordinárias

Horário das Sessões Ordinárias e do Expediente da Câmara

A Câmara Municipal de Itaberá vem, por meio desta nota, informar que as Sessões Ordinárias voltarão a ser realizadas as segundas-feiras, a partir das 20 horas em sua sede, durante o período da Sessão Legislativa Ordinária, de 15 de fevereiro a 31 de junho e de 01 de agosto a 15 de dezembro, conforme Ato da Mesa nº 01/2017.No período de recesso, a Câmara poderá realizar Sessões Extraordinárias em horários diferentes dos estipulados, as quais deverão ser divulgadas no mínimo com 24 horas de antecedência.

A primeira Sessão Ordinária do corrente exercício ocorrerá no dia 20 de fevereiro. O expediente da Câmara é de segunda a sexta feira, das 08 às 17 horas.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia vinte e dois de maio realizou-se a 16ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia quinze do mês de maio, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.

Segunda-Feira, dia oito dias do mês de maio, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.